Influencer

Influenciador faria "entrega surpresa" de carro de luxo no fim de semana

Influenciador foi preso na manhã desta segunda-feira (21/3) em operação que investiga lavagem de dinheiro. Klebim vendia rifas ilegais em redes sociais

Pedro Marra
postado em 21/03/2022 12:23 / atualizado em 21/03/2022 12:39
Klebim vendia rifas ilegais de carros de luxo -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Klebim vendia rifas ilegais de carros de luxo - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Por meio de rifa ilegal, o influenciador Kleber Moraes, 27 anos, conhecido como Klebim e preso na manhã desta segunda-feira (21/3) pela Polícia Civil do DF (PCDF), iria fazer uma entrega surpresa de um carro de luxo a um homem supostamente sorteado entre o último sábado (19/3) e domingo (20/3).

Ao Correio, o diretor-geral da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Veículos (DRF), Fernando Cocito, afirma que o veículo seria uma BMW Z4, uma caminhonete Amarok ou uma Mercedes C200.

"Ele disse para o cara 'olha, você ganhou, e só vai saber qual é o carro quando chegar na sua casa'", detalha o investigador.

Em nota, o advogado de defesa de Klebim, José Sousa de Lima, defende o cliente das acusações ao dizer que a prisão é completamente arbitrária, desproporcional e ilegal. "Fruto de uma pirotecnia para criar constrangimentos e fatos midiáticos", argumenta.

O advogado acrescenta que confia "que o poder judiciário corrigirá essa arbitrariedade revogando imediatamente essa Prisão".

Em nota, o advogado do youtuber, José Sousa de Lima disse a prisão é arbitrária, desproporcional e ilegal. “Fruto de uma pirotecnia para criar constrangimentos e fatos midiáticos. Confiamos que o poder judiciário corrigirá essa arbitrariedade revogando imediatamente essa prisão”, afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação