» Destaques

Correio Braziliense
postado em 23/03/2022 00:01

Oficinas artísticas

» A Praça Central do Brasília Shopping terá uma experiência diferente para os visitantes no próximo sábado: o contato com aquarela, grafite e acrílico em oficinas gratuitas, numa alusão à Semana de Arte Moderna de 1922. A programação também conta com exposição interativa, até 27 de março. Voltada para o público infantil, a oficina Criando as Cores de Tarsila trará guache e pontilhado como técnicas. As oficinas possuem quantidade limitada de vagas. Para participar, é necessário agendamento prévio no balcão de informações do shopping, no dia da atividade. Regulamento completo e outras informações disponíveis em https://brasiliashopping.com.br/ 

Webinar

» Faltando pouco mais de seis meses para as eleições para a presidência da República no Brasil, a Iniciativa FIS convidou pessoas influentes para falar sobre um assunto muito importante: a saúde. O webinar "Saúde Brasileira: como será o amanhã — Visões distintas de políticas públicas" acontecerá em 31 de março, a partir das 18h. O evento é gratuito, online e terá transmissão ao vivo no youtube.com/iniciativafis.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação