Problemas de iluminação preocupam a população de Brazlândia. O auxiliar técnico em informática Filipe Nunes de Oliveira, 25 anos, procurou a coluna Grita Geral para relatar que há muitos locais no breu. "Recentemente trocaram as lâmpadas antigas para as de LED, mas em alguns pontos da cidade a luz não acende. Hoje, em frente ao Centro Olímpico, é uma escuridão completa à noite. Além disso, nas BR's também falta luz, na entrada principal da cidade e na que vem do Rodeador", descreve.
Uma equipe de manutenção da CEB IPES foi enviada até a região do Centro Olímpico e informou que a iluminação pública está normalizada. Em relação à área do Rodeador, foi identificado que três transformadores foram furtados na entrada de Brazlândia, o que prejudicou a iluminação pública do local. A CEB abriu um protocolo na Neoenergia para que eles façam a reposição do equipamento.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.