BRAZLÂNDIA

MÁ ILUMINAÇÃO

Correio Braziliense
postado em 26/03/2022 00:01

Problemas de iluminação preocupam a população de Brazlândia. O auxiliar técnico em informática Filipe Nunes de Oliveira, 25 anos, procurou a coluna Grita Geral para relatar que há muitos locais no breu. "Recentemente trocaram as lâmpadas antigas para as de LED, mas em alguns pontos da cidade a luz não acende. Hoje, em frente ao Centro Olímpico, é uma escuridão completa à noite. Além disso, nas BR's também falta luz, na entrada principal da cidade e na que vem do Rodeador", descreve.

Uma equipe de manutenção da CEB IPES foi enviada até a região do Centro Olímpico e informou que a iluminação pública está normalizada. Em relação à área do Rodeador, foi identificado que três transformadores foram furtados na entrada de Brazlândia, o que prejudicou a iluminação pública do local. A CEB abriu um protocolo na Neoenergia para que eles façam a reposição do equipamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE