RIACHO FUNDO II

AVENIDA PERIGOSA

Correio Braziliense
postado em 26/03/2022 00:01

O técnico em informática Carlos Eduardo Pereira, 42 anos, morador do Riacho Fundo II, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar problemas e perigos ocasionados pela falta de quebra-molas e faixas de pedestre na Avenida Principal. "Por ser uma avenida extensa, é perigoso não ter essa sinalização, os carros dificilmente freiam. Teve uma menina atropelada aqui na semana passada, numa das poucas faixas de pedestre que tem. Os ônibus passam direto pelas paradas, ainda que peçam para embarcar", afirma.

A Administração Regional do Riacho Fundo II esclarece que a solicitação para instalação de lombadas e faixas de pedestres deve ser feita na própria administração. Basta apresentar um documento com assinaturas dos moradores solicitando o serviço. Em seguida, a pasta encaminha o pedido ao Detran-DF que analisa a possibilidade de implantação. A demanda é enviada à Diretoria de Engenharia que faz um estudo técnico para verificar a viabilidade da instalação no local indicado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação