» Destaques

Correio Braziliense
postado em 26/03/2022 00:01

Oficina de sensores

» O Instituto Federal de Brasília (IFB) participa da Campus Party Brasília 2022. As professoras Sylvana Santos e Vanessa de Deus de Mendonça, do curso de ciências da computação, estarão no palco Comunidade PyLadies, hoje, das 13h30 às 15h, com a Oficina de sensores e atuadores utilizando DHT11 e Display LCD. Saiba mais: brasil.campus-party.org.

Laboratório Afro

» O Projeto Afro em Movimento promove o Laboratório Afro para formação e qualificação de empreendedores negros. Ao todo, são ofertados 11 cursos, totalizando 144 horas-aula, nas temáticas de empreendedorismo afro, design criativo e direção de arte, marketing digital, impactos sociais, canvas, roteiro e edição de vídeo, fotografia, letramento digital, negócios digitais, podcast e educação financeira. Todas as atividades são gratuitas e as vagas para as capacitações são limitadas. As inscrições para os primeiros cursos do projeto estão abertas: as aulas presenciais acontecem no Copa Network (Asa Norte), a partir de 4 de abril. Mais informações em: afroemmovimento.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE