Acolhimento a refugiados

Correio Braziliense
postado em 26/03/2022 00:01
 (crédito: Renato Alves/Agência Brasília)
(crédito: Renato Alves/Agência Brasília)

O governador Ibaneis Rocha (MDB) esteve, ontem, na celebração do momento de oração pela paz, em que houve consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida. O chefe do Executivo local comentou que, se houver refugiados da guerra no DF, eles serão recebidos. "Refugiados que chegarem, aqui, em Brasília serão imediatamente acolhidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social", destacou Ibaneis.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação