» Destaques

Correio Braziliense
postado em 27/03/2022 00:01

Mostra coletiva

Hoje, a Galeria Casa recebe o último dia da mostra coletiva M'Art Plataforma de Arte, com obras de 18 artistas visuais que produzem em Brasília ou tiveram trajetórias iniciadas na capital federal. A exposição marcou o lançamento de uma plataforma digital de arte que reúne informações sobre criadores, trabalhos, catálogos, biografias, textos críticos, entre outros detalhes no campo da arte contemporânea A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. A visitação ocorre das 12h às 20h, na Livraria da Travessa, no piso superior do shopping Casa Park.

Apresentação de comédia

O comediante Júnior Chicó fará o show solo Quebrando o Armário, no Teatro da Caesb, em Águas Claras, em 1º de abril. A portaria abre às 19h, e a apresentação tem classificação indicativa de 16 anos. Adolescentes e crianças com menos de 14 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis. Os ingressos variam de R$ 45 a R$ 90. Informações em: sympla.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE