» Destaques

Correio Braziliense
postado em 31/03/2022 00:01

Oportunidade

O Rotary Internacional está procurando candidatos para o programa Bolsas Rotary da Paz. O Rotary é uma organização humanitária dedicada à paz e à compreensão mundial, e os selecionados poderão obter a certificação de aperfeiçoamento profissional ou diploma de mestrado em paz e resolução de conflitos. Anualmente, o programa oferece até 130 bolsas, que podem compreender de um a dois anos de mestrado, ou três meses de curso de aperfeiçoamento em outros países. Acesse para saber mais: rotary.org/pt/our-causes/promoting-peace.

Fuja das mentiras

O Projeto Comprova disponibiliza o curso virtual e gratuito: Não passe vergonha nos grupos — aprenda a identificar boatos nas redes. São minicursos destinados para maiores de 50 anos com orientações que ajudam a identificar desinformação e fake news, principalmente em ano eleitoral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line, o único requisito é ter uma conta de WhatsApp. As aulas são diárias com duração de cinco a sete minutos, em vídeos ministrados pelos jornalistas Lillian Witte Fibe e Boris Casoy. Informações: projetocomprova.com.br/minicurso/.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação