Núcleo Bandeirante

Motorista bêbado quebra vidraça de loja; índice de álcool era 5x maior que o limite

Apresentando fala desconexa, o homem foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 1,55 mg/L, quase cinco vezes acima do permitido (0,3 mg/L) sendo considerado crime

Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois de perder o controle do carro e derrubar uma porta de blindex de uma loja do Núcleo Bandeirante. O motorista embriagado ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (25/2). Os militares receberam um chamado para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante no interior do posto Saída Sul. Segundo a corporação, o condutor de um Fiat azul teria quebrado o vidro de uma loja no interior do posto de combustível. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o condutor tentando fugir com o veículo.

Apresentando fala desconexa, o homem foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 1,55 mg/L, quase cinco vezes acima do permitido (0,3 mg/L) sendo considerado crime. Ele foi preso e conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Como o automóvel não estava licenciado, os policiais levaram para o depósito.

Saiba Mais