Quem recebia, toda sorridente e linda, era Frida Kahlo. Ops! Desculpem! Era a dona da casa e aniversariante, muito bem caracterizada, Dodoia Resende, em magnífica festa na quinta-feira (24/3) no Lago Sul.
Então, a partir das 17h, aquela casa se transformou num mapa múndi, com personagens de quase todos os países. Espanholas, italianas, japonesa, mexicanas, muitas brasileiras, árabes, africanas, indianas, egípcias e, até mesmo uma ucraniana, que aproveitou a oportunidade do pedido da aniversariante para que todas se caracterizassem, para fazer um protesto contra a guerra e conscientizar a todas, da necessidade de ajudar os refugiados e torcer para o fim do conflito.
E assim, naquele clima de alegria e estima pela aniversariante, todas circulavam pela bela varanda, de onde se descortina uma vista do lago, de tirar o fôlego.
MPB, bossa nova, chorinho, samba no violão e no cavaquinho de Almeyron e Fernandinho do Cavaco mais as pizzas e os crepes preparados pelo Carlos da Uruguai Pizzas e Crepes mais o aparador com os compotas de doces mais deliciosos feitos pela própria aniversariante, a festa foi impecável!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.