Memória

Correio Braziliense
postado em 02/04/2022 00:01

16 de Janeiro

Matheus Menezes, 25 anos, foi atropelado na faixa de pedestre no Guará e morreu três dias depois. Vinícius Couto Farago, 30 anos, estava embriagado e fugiu do local. O condutor responde em liberdade por homicídio doloso e, em março, foi preso por lavagem de dinheiro. Vinícius é amigo e sócio do youtuber Klebim, fundador Estilo Dub, uma página voltada à rifas de carros.

17 de fevereiro

O delegado-chefe da 18ª DP (Brazlândia), Gerson Salles, sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho do trabalho, em Brazlândia. O motorista do outro carro, de 63 anos, estava alcoolizado e foi transportado em estado grave ao Hospital Regional de Brazlândia (HRS). O delegado não se feriu.

25 de fevereiro

Um motorista alcoolizado provocou um acidente no Recanto das Emas e tentou fugir do local, mas foi pego por policiais militares. No trajeto até a delegacia, o condutor tentou subornar a equipe oferecendo R$ 1 mil para ser liberado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação