CRIME

Vídeo: suspeito de tráfico apreendido na BR-050 com cerca de 50kg de maconha

Operação ocorreu a partir de investigações da Polícia Civil do Distrito Federal junto à Divisão de Operações Especiais

Ana Luisa Araujo
postado em 02/04/2022 14:37 / atualizado em 02/04/2022 14:53
Maconha apreendida neste sábado (2) pela PCDF -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Maconha apreendida neste sábado (2) pela PCDF - (crédito: PCDF/Divulgação)

Neste sábado (2/4), foram apreendidos aproximadamente 50 quilos de maconha em um veículo da BR-050. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estava fazendo uma operação em busca de traficantes de drogas na região. A apreensão, que ocorreu em uma abordagem policial ao veículo do suspeito, partiu de investigações após uma denúncia anônima. 

Depois de receber a informação, a 20ª Delegacia de Polícia passou a monitorar um homem de 30 anos, e descobriu que o suspeito era o responsável por abastecer traficantes do Gama e da Santa Maria, além de outras cidades do entorno de Brasília.

Segundo a PCDF, os serviços de inteligência policial "foram imprescindíveis para comprovar que o investigado trazia o entorpecente do estado de Minas Gerais".

A operação teve o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOA). Ambos os agentes aboradaram o investigado por volta das 7h.

O suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele será conduzido à Divisão de Controle e Custódia de Presos (Carceragem) – DCCP/PCDF, onde ficara à disposição do Poder Judiciário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação