» Destaques

Correio Braziliense
postado em 05/04/2022 00:01

Jovens na sociedade

» A 22ª edição do programa Arte Fato, hoje, no Espaço Cultural Renato Russo, terá um debate sobre o papel dos jovens na sociedade contará com atrações como a cientista social e antropóloga Taily Terena. O evento começa às 20h e terá transmissão nas redes sociais.

Brasil Central

» O Museu Nacional da República exibe o acervo inédito de registros fotográficos de uma expedição do Alto Xingu, realizada em 1957. Chamada de XINGU 57: viagem ao Brasil Central, a exposição é do cientista Domiciano Pereira de Souza e do sertanista Orlando Villas Bôas. Ao todo, são mais de 100 imagens em preto e branco, que mostram o "coração" da região do Parque Indígena do Xingu. A mostra é gratuita, de terça-feira a domingo, das 9h às 18h30.

Fica em Casa

» A partir de amanhã, artistas e artesãos podem se inscrever na exposição do evento Fica em Casa, em exposição on-line de artesanato e demais artes visuais. O evento acontecerá de 27/4 a 1º/5, em formato virtual. Esta será a terceira edição on-line em 20 anos de realização. Para mais informações, acesse o site: www.ficafestival.com.br.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação