cura interior

Brasília recebe palestras sobre autoconhecimento e cura interior

As palestras serão realizadas no auditório Paiva Netto do Parlamundi, na Legião da Boa Vontade (LBV), e uma das palestrantes será a Elainne Ourives

Correio Braziliense
postado em 07/04/2022 17:36 / atualizado em 07/04/2022 17:40
As palestras serão realizadas no auditório do Templo da Boa Vontade -  (crédito: TBV/Divulgação)
As palestras serão realizadas no auditório do Templo da Boa Vontade - (crédito: TBV/Divulgação)

Neste sábado (9/4), a partir de 8h, a "Jornada do Crescimento" toma conta do auditório Paiva Netto do Parlamundi, na Legião da Boa Vontade (LBV). Com a participação de cinco palestrantes que visam proporcionar uma experiência nova aos participantes, com o objetivo de possibilitar o aprofundamento com si mesmo e a cura interior.

Os temas da Jornada irão abordar vários assuntos imersivos e trazem temas como A Liberdade na Nova Era; Aprendendo a Amar: Linguagens e Leis do Amor; O Poder do Ying-Yang na Prática e Missão de Alma-Descoberta e Realização. Também haverá vivências como o Banho Sonoro (Sound Healing) e a Meditação dos Animais de Poder.

Elainne Ourives é uma das palestrantes de destaque da Jornada. Ela estuda a área da ciência mental há 26 anos e é a criadora de diversos métodos como a Técnica Hertz, Holo Cocriação, PowerMind Quântico e Modelo Ourives Quantum Hertz. A carreira da palestrante é conhecida mundo afora pelos treinamentos oferecidos e, além disso, ela já escreveu mais de 40 livros incluindo os best-sellers DNA Milionário, DNA da Cocriação e DNA Revelado das Emoções.

Além da autora, a Jornada tem vários outros palestrantes como Rafa Freire, Rosiane Menegol, Lucas Ribeiro e Alessandra Aguiar, Diego Nogueira, e o terapeuta Thiago Teófilo.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site jornadadocrescimento.com.br. Mais informações: (61) 99274-7227. Por conta da pandemia, todos os ingressos adquiridos antes dos adiamentos devido à pandemia terão validade normal para esta edição.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação