SÃO SEBASTIÃO

SEM PAPA-ENTULHO

Correio Braziliense
postado em 08/04/2022 00:01

O vendedor Daniel Alves da Silva, 29 anos, morador de São Sebastião, relatou problemas com o lixo, após obras públicas no bairro Bela Vista, Quadra 1. Para a coluna Grita Geral, ele disse que a situação é preocupante. "Lixo de qualquer origem, até doméstico, é jogado no chão. Reformaram tudo por aqui e ficou ótimo, mas se tivesse containers jogariam o lixo lá, ao invés de jogarem no chão. Os cachorros vêm e espalham tudo, trazendo o lixo de volta para onde foi reformado", relata.

» O Serviço de Limpeza Urbana se posicionou, por nota, informando que a população deve cumprir o seu dever de descartar os resíduos corretamente, nos dias e horários das coletas. Sobre os papa-entulhos, que são os locais próprios para receber os resíduos da construção civil, a empresa destacou que está construindo duas unidades em São Sebastião: uma na Quadra 305 e outra no Bairro Crixá. Os dois deverão ser inaugurados ainda no primeiro semestre deste ano. Enquanto isso, a população deve contratar um serviço particular para recolhimento e descarte de restos da construção civil, ou então entregar no papa-entulho mais próximo, como o da Asa Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE