SETOR GRÁFICO

ESTACIONAMENTO INDEVIDO

Correio Braziliense
postado em 08/04/2022 00:01

O servidor público Bruno Ferreira, 32 anos, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar de motoristas que estão estacionando em local indevido e atrapalhando o fluxo de carros na Quadra 2 do SIG. "Isso tem sido recorrente. Eu passo por lá todos os dias, pelo menos duas vezes, por volta de 8h e depois por volta de 18h. Nesses horários sempre tem muitos carros estacionados ou até mesmo para alunos descerem e isso impede a passagem na via e causa muita dor de cabeça", relata. Bruno ainda afirma que não existe placa de proibido estacionar ou fiscalização para punir os motoristas. "Peço que o Detran, ou o órgão responsável, vá até o local e coloque placas, além de instruir a escola a oferecer estacionamento aos pais de alunos e instruí-los para não estacionarem na rua", diz.

» O Departamento de Trânsito do Distrito Federal informou que faz, diariamente, a fiscalização para coibir estacionamento irregular em todo o DF. O órgão de trânsito deslocará uma equipe técnica para o local indicado para verificar as condições de sinalização de trânsito. A nota informa que serão intensificadas as fiscalizações das irregularidades apontadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE