» Destaques

Correio Braziliense
postado em 08/04/2022 00:01

Olho no leão

» Um projeto de extensão da Universidade de Brasília, em parceria com a Receita Federal, promove atendimentos a distância para a população com intuito de esclarecer dúvidas quanto ao envio da declaração de imposto de renda, que teve o prazo ampliado até 31 de maio. Os questionamentos podem ser encaminhados pelo e-mail balcofiscal@gmail.com, e os atendimentos ocorrem pela plataforma Teams todas as quartas-feiras, das 14h às 16h, e nas sextas-feiras, das 10h às 12h, durante todo o mês de abril de 2022. Para fazer o agendamento acesse bityli.com/epLbQ.

Pós-modernismo

» A partir de sábado, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) recebe a exposição Brasilidade — Pós-Modernismo.
Para a chegada
da nova exposição,
que faz homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, a festa será aberta ao público, com projeções mapeadas,
food trucks e com DJs
de música eletrônica.
As galerias ficarão abertas a visitação
até às 21h30.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação