CRIME

Traficante é preso ao usar nome falso e ser liberado em audiência de custódia

O homem acumula ocorrências por tráfico de drogas e fuga de prisão. Em janeiro deste ano, o suspeito foi preso depois de tentar arremessar drogas para dentro do Centro de Progressão Penitenciária (CPP)

Darcianne Diogo
postado em 07/04/2022 22:25
Policiais da 3ª DP localizaram o homem no Itapoã -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Policiais da 3ª DP localizaram o homem no Itapoã - (crédito: PCDF/Divulgação)

Investigado por vários crimes, um traficante, de 24 anos foi preso, nesta quarta-feira (6/4), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), depois de ter sido liberado em audiência de custódia após apresentar um nome falso para esconder os antecedentes criminais. O homem acumula ocorrências por tráfico de drogas e fuga de prisão.

Em janeiro deste ano, o suspeito foi preso depois de tentar arremessar drogas para dentro do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Durante a abordagem, o homem utilizou o nome de um primo para escapar da prisão.

Acusado de traficar drogas, o acusado voltou a ser preso, mas foi liberado em audiência de custódia depois de apresentar um nome falso. Os policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) deram início às investigações para a captura do homem e o localizaram em casa, no Itapoã. “Além do cumprimento do mandado de prisão, o autor foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, já que foram encontradas diversas porções de crack na residência, além de falsa identidade, uma vez que tentou usar novamente um nome falso”, ressaltou o delegado-adjunto da unidade policial, Douglas Fernandes.

Em 2021, o homem também fugiu da prisão no DF. Agora preso, o acusado deve responder por tráfico de drogas e uso de identidade falsa.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação