Perseguição

Trio é detido após tentativa de fuga

Rafaela Martins
postado em 08/04/2022 00:01

Três homens foram presos em flagrante após fugirem de uma barreira de fiscalização da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na quarta-feira. A equipe fazia uma blitz na via de ligação do Recanto das Emas com a BR-060, conhecida como Fazendinha, quando observaram que um veículo fez uma manobra brusca para evitar a abordagem. O Grupo Tático Motociclístico (GTM 47) seguiu o carro que foi em alta velocidade pela BR 060 e seguiu para a DF-001, entrando em uma estrada de terra próxima à Unidade de Internação da região.

Durante o percurso, os fugitivos dispararam contra os policiais. Na altura da quadra 102, os suspeitos foram interceptados por uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 47) e houve nova troca de tiros. Os três ocupantes foram socorridos pelos policiais e pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Um suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), outro para o Hospital de Taguatinga (HRT) e o terceiro para a unidade de Santa Maria.

Na 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas, foi registrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (pena de 8 anos a 20 anos), tentativa de homicídio (6 a 20 anos de prisão) e porte ilegal de arma de fogo (1 a 3 anos de prisão).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação