PLANALTINA

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Correio Braziliense
postado em 10/04/2022 00:01

A cuidadora de idosos Adriane da Silva, 40 anos, moradora de Planaltina, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar problemas no acesso à água no bairro Quintas do Amanhecer II. "Faz bastante tempo que estamos com falta de água em nossas casas. Nos falaram que há um projeto para trazer a Caesb até nosso bairro, mas até agora não passou de promessa", descreve.

» A Caesb informou, por meio de sua Ouvidoria, que grande parte do Amanhecer II já é contemplada com redes de abastecimento de água e orienta os interessados a solicitar uma vistoria de ligação de água para o endereço. A Caesb também disse que entende ser de suma importância o abastecimento com água tratada a todos os imóveis do Distrito Federal. A Companhia colocou-se à disposição para o recebimento de demandas por meio da Central de Relacionamento com o Cliente, no telefone 115, pelo aplicativo para dispositivo móvel — APP Caesb e pela Agência Virtual no site www.caesb.df.gov.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE