SÃO SEBASTIÃO

SEM PAVIMENTAÇÃO

Correio Braziliense
postado em 11/04/2022 00:01

O motoboy Renato de Sousa, 31 anos, morador de São Sebastião, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar a falta de asfalto nas ruas de 1 a 4, no bairro Vila do Boa. "A rua São Lucas, que foi pavimentada, dá acesso a outras quatro vias que não são asfaltadas. A rua onde moro está horrível, por exemplo. Quase não passa carro. É um problema recorrente — inventam de passar máquinas nas ruas em período de chuva, não melhorando em nada a situação. Agora que as chuvas pararam, não vieram nenhuma vez. É engraçado! Outras ruas estão pavimentadas, porque nelas moram representantes da associação da Vila do Boa", relata.

» A Administração Regional de São Sebastião respondeu que as obras de pavimentação e drenagem na Rua São Lucas na Vila do Boa se iniciaram na última terça-feira. O projeto contempla a avenida e também as ruas próximas, onde deverão ser instalados bloquetes.
A administração da cidade também diz que a adequação das projeções dos gabiões, calçadas e meios-fios, plantio de grama e árvores estão planejadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação