» Destaques

Correio Braziliense
postado em 11/04/2022 00:01

Audiovisual

Desde março até o fim de 2022, o Vamos ao Cinema terá oficinas de produção audiovisual com smartphones, elaboração de projetos culturais, introdução ao design para redes sociais e de introdução ao jornalismo cultural. Em virtude da pandemia, as oficinas serão on-line, e os encontros presenciais ficarão restritos à produção dos curtas-metragens. Neste primeiro semestre, participam escolas de São Sebastião, Gama, Paranoá e Santa Maria, além de uma escola de Teresina. Os filmes produzidos passarão por votação popular e ficarão disponíveis no site do projeto e no canal no YouTube. Siga as redes sociais e saiba mais linktr.ee/projetovamosaocinema.


Gratuitos

A Escola Online de Cursos (Escon) disponibiliza mais de 2 mil cursos on-line gratuitamente em seu site. A carga horária dos cursos variam de 8 a 280 horas. A plataforma oferta certificados de conclusão digital ou original por meio de pagamento, após a conclusão do curso. Para saber mais, acesse cursosescon.com.br.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação