RIACHO FUNDO 2

FALTA DE LUZ

Correio Braziliense
postado em 12/04/2022 00:01

O empresário George Alves Vieira, 33 anos, morador do Riacho Fundo 2, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar problemas com a Neoenergia, sobre a falta de luz na QS 20. "Colocaram toda a estrutura, mas falta energia num ponto que ficaria a cargo da Neoenergia, segundo a CEB. A implementação contaria com projeto da Novacap. Fiz uma solicitação na Neoenergia, mas ainda não ligaram a energia. No chat do Instagram, abriram um processo, onde foi dito que a área é do GDF, passando a responsabilidade para a Novacap. Fui na Codhab, que disse que a verba viria deles, mas que a Neoenergia
deveria melhorar a comunicação da área. Enquanto isso, 
os moradores estão energia", explica.

» A Neoenergia informa que segue um cronograma que prevê a regularização de mais 22 mil famílias. No caso específico da QS 20, a quadra está no planejamento para realização de novas redes de distribuição, com seu projeto de obras sendo realizado no momento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação