» Destaques

Correio Braziliense
postado em 12/04/2022 00:01

Médicos Sesc-DF

» As inscrições para o Processo Seletivo de Médicos do Sesc-DF estão abertas. Para efetivar a participação, os candidatos devem ser graduados, ter especialização na área, estar com registro na categoria ativo, além de possuírem seis meses de experiência. A carga horária semanal de trabalho é de 20 horas, com salário de R$ 9.144,76. Aqueles que forem aprovados, contarão com auxílio creche, seguro de vida, vale-alimentação/refeição e vale-transporte, além de credenciamento no Sesc. Mais informações, acesse: www.sescdf.empregare.
com/pt-br/vagas.

Educação inclusiva

» Oferecido pela Fundação Bradesco, o curso Educação Inclusiva leva aos alunos conceitos e compreensões sobre o tema, para que os interessados construam uma perspectiva sobre a importância do assunto. 
O curso abordará questões relacionadas aos paradigmas envolvendo a educação especial no Brasil, além dos direitos e acesso a oportunidades. O curso é gratuito e conta com 20h de carga horária.
Mais informações, acesse: www.ev.org.br/cursos/educacao-inclusiva.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação