Semana Santa /

Programe-se para o feriadão

Confira como será o funcionamento de serviços e do comércio no Distrito Federal, de hoje a domingo. Parques abrirão normalmente todos os dias, e transporte público coletivo, como metrô e ônibus, terão horários diferenciados

Pedro Marra
postado em 14/04/2022 00:01

Com o estabelecimento de ponto facultativo para servidores de diferentes categorias, o feriadão começa hoje no Distrito Federal. E, para não ser pega desprevenida ao procurar comércios, órgãos públicos e serviços, a população deve se programar. Alguns deles terão horários de atendimento alterados, enquanto bares e restaurantes funcionarão normalmente. Apesar de as lojas fecharem amanhã, cerca de 300 mil pessoas devem passar por elas hoje, no sábado e no domingo de Páscoa. Confira como ficarão as atividades nesta Semana Santa, na capital do país.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação