SAMAMBAIA NORTE

PARQUINHO ABANDONADO

Correio Braziliense
postado em 14/04/2022 00:01

Daiane Costa Brandão, 30 anos, relata a existência de problemas na reforma prometida para o parquinho infantil da Quadra 619 de Samambaia Norte: "Trabalhadores do governo (distrital) estiveram aqui na quadra, tiraram os ferros velhos ou enferrujados (dos brinquedos) e disseram que reformariam o espaço das crianças. Mas isso não aconteceu".

» Em resposta, a Administração Regional de Samambaia informou que realizou o serviço de "zeladoria na localidade mencionada" e que as equipes do órgão retiraram os equipamentos sem condições adequadas para uso. "A reposição foi solicitada à Novacap (Companhia Urbanizadora da Nova Capital), que aguarda contrato específico para substituição dos brinquedos",
comunicou a administração. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação