evento

Exposição da Granja do Torto retornará com Zé Neto e Cristiano

O evento terá presença de cantores que vão do sertanejo à música eletrônica. A programação também contempla inovações tecnológica e atividades para crianças

Correio Braziliense
postado em 14/04/2022 17:06 / atualizado em 14/04/2022 17:06
 (crédito: Flaney Gonzallez/Divulgação)
(crédito: Flaney Gonzallez/Divulgação)

A Exposição Agropecuária de Brasília (Expoabra) retornará a programação da capital no mês de setembro. O evento será realizado entre os dias 6 e 18, na Granja do Torto. Entre as atrações musicais, os cantores Zé Neto e Cristiano, uma das duplas mais renomadas do sertanejo atual. A organização garante atrações para toda a família. Para as crianças, o destaque fica por conta da fazendinha com mini-animais. 

Além dos shows e das atrações infantis, o evento terá espaço para muito conhecimento. As novidades tecnológicas que a mostra trará são grandes. Durante o evento, também será apresentado um portfólio diversificado de cursos e palestras.

Além da apresentação da dupla Zé Neto e Cristiano, o público vai se divertir com as atrações que trazem aos palcos da Expoabra grandes nomes da música brasileira, com representantes de divertidos gêneros. As atrações vão do forró à música eletrônica. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação