» Destaques

Correio Braziliense
postado em 15/04/2022 00:01

Música

O Complexo Fora do Eixo, festival musical que acontece no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), terá programação até domingo. Para acompanhar os shows, que variam entre estilos como funk, pagode, sertanejo, forró e outros, além de happy hours, há ingressos gratuitos e de até R$ 60, de acordo com o dia. Para mais informações: https://brasilia.deboa.com/brasilia/festa-show/festas-shows-em-brasilia/programacao-complexo-fora-do-eixo.

Ferrock

A 37ª edição do Festival Revolução e Rock (Ferrock) está em pleno vapor na Ceilândia. O evento vai até 21 de maio no Centro de Ensino Fundamental 25, Escola Classe 45 e na Escola Técnica de Ceilândia, com vários grupos tocando em turnos diferentes. Mais informações pelo telefone
9 9267-7146.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação