Trânsito

Vídeo: deputado distrital Cláudio Abrantes cai de moto em passeio com esposa

Após acidente em passeio de motocicleta com a esposa, em Planaltina, o deputado Cláudio Abrantes (PSD) não sofreu lesões, mas vai passar a noite em observação no hospital

Pedro Marra
postado em 14/04/2022 23:45 / atualizado em 14/04/2022 23:58
Moto de deputado distrital Cláudio Abrantes (PSD) caída no chão após acidente, em Planaltina -  (crédito: Arquivo pessoal)
Moto de deputado distrital Cláudio Abrantes (PSD) caída no chão após acidente, em Planaltina - (crédito: Arquivo pessoal)

O deputado distrital Cláudio Abrantes (PSD) sofreu um acidente de motocicleta, na noite desta quinta-feira (14/4), em Planaltina. A esposa dele, Jussara Cardoso, estava na garupa no momento da queda. Ambos foram encaminhados a um hospital conscientes e orientados.

  • Moto de deputado distrital Cláudio Abrantes (PSD) caída no chão após acidente, em Planaltina Arquivo pessoal
  • Corpo de Bombeiros atende acidente, em Planaltina, com moto de deputado distrital Cláudio Abrantes (PSD) Arquivo pessoal
  • O parlamentar aguarda resultado do exame para confirmar se foi infectado pelo novo coronavírus Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press - 20/5/2019

 

Em comunicado oficial, o gabinete do parlamentar diz que o político passou por atendimento médico e fez os exames de rotina. "Não sofreu lesões e vai passar esta noite em observação", diz a nota. A esposa de Claudio Abrantes, Jussara Cardoso, que o acompanhava na garupa, está bem e seguiu com ele para o hospital, onde recebeu alta.

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para esclarecer a dinâmica do acidente, mas ainda não teve retorno. 

Veja o vídeo da motocicleta caída na pista

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação