» Destaques

Correio Braziliense
postado em 16/04/2022 00:01

Fotografia

A Fundação Bradesco está com matrículas abertas para o curso de fotografias com dispositivos móveis. Com carga horária de oito horas e composto por seis aulas, o projeto pretende ensinar sobre criação e edição de imagens pelo celular, além de tirar fotos em boa qualidade com o aparelho. Para mais informações e inscrição, acesse: https://bityli.com/CEtqo.

Bullying virtual

A Fundação Getúlio Vargas oferece um curso on-line sobre Cyberbullying para todos os interessados. As aulas, com carga horária de cinco horas, pretende desenvolver uma maior visão sobre o caso, além de como prevenir, denunciar, identificar e aprender o papel da escola neste cenário. Para se inscrever, acesse: https://bityli.com/uJWIq.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação