Vicente Pires

Rua esburacada

Correio Braziliense
postado em 16/04/2022 00:01

O administrador de empresas Ricardo Pinheiro, 45 anos, morador de Vicente Pires, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar sobre as vias esburacadas da região, principalmente na Rua 5, onde ele mora. "As ruas não têm calçamento nem passeios e estão completamente esburacadas. A rede pluvial, apesar de drenar rápido, cria bolsões de água nas junções das ruas. A chuva alaga tanto que toda semana motoristas perdem placas dos seus carros", relata.

A Secretaria de Obras informa que a Rua 5 ainda não recebeu as obras de infraestrutura previstas em contrato. No momento, máquinas e operários trabalham na pavimentação da rua 4A. Segundo a secretaria, quando esses serviços forem concluídos, as ruas 5 e 6 seguirão para execução de obras de drenagem e pavimentação, que irá ocorrer nos próximos dias. Ao concluir essas obras, os problemas enfrentados com as chuvas serão definitivamente solucionados. Lembrando que a previsão é de que todos os serviços sejam finalizados até dezembro deste ano. A Secretaria, ainda, afirma que os moradores e comerciantes da Rua 5 não passarão mais por esse
problema no próximo período chuvoso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação