Santa Maria

Rua esburacada

Correio Braziliense
postado em 18/04/2022 00:01

O pedagogo Leonardo Pereira, 22 anos, morador de Santa Maria, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar problemas com as ruas residenciais de sua quadra, a QR 307, comercial do supermercado Minas. Segundo ele, as vias estão cheias de buracos, que pioram sempre nas épocas de chuva. "Precisamos urgentemente que esse problema seja solucionado. Os carros têm muita dificuldade de passar por aqui. A quadra está muito feia", diz.

A Administração Regional de Santa Maria informa que a operação tapa-buracos está nas ruas diariamente. O órgão ressalta que, pelo fato de o DF ainda estar em período chuvoso, é possível que novos buracos surjam. Nesses e em outros casos, os moradores podem entrar em contato via Ouvidoria, por meio do telefone 162, 24h por dia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação