» Destaques

Correio Braziliense
postado em 19/04/2022 00:01

Teatro

» A peça teatral Investigadores do Bloco A volta aos palcos de Brasília a partir de quinta-feira e vai até domingo. Exibido pela primeira vez em 2017, a peça da Trupe Trabalhe essa Ideia, dirigida por Felipe Vasques e com roteiro de Fernanda Vasques e Murilo Resende, será exibida no Teatro Engrenagem, na 712 Norte. Os ingressos custam
R$ 30 a meia entrada. Mais informações: 99592-7107.

Defesa feminina

» O Instituto Reciclando o Futuro, na SQS 102/103 Sul, oferece aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres. Com orientação do professor Bruce, faixa preta de jiu-jitsu, são 20 vagas disponíveis.
O curso começa amanhã e para menores de 18 anos é necessária a autorização por escrito de um dos responsáveis. As aulas são a partir das 19h30 na sede do Instituto. Inscrições e informações:
99217-7222.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação