Memória

Correio Braziliense
postado em 19/04/2022 00:01

» 16 de janeiro: Matheus Menezes, 25, foi atropelado na faixa de pedestres, por um motorista alcoolizado, no Guará 2. Ele morreu três dias depois. O veículo era conduzido por Vinícius Couto Farago, 30, que fugiu do local, abandonou o carro e saiu para comprar cerveja em uma distribuidora. Ele responde por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Vinícius assumiu o risco de provocar a morte de alguém ao beber e dirigir. Ele foi preso posteriormente por envolvimento em um esquema de rifas e lavagem de dinheiro chefiado pelo youtuber Klebim.

» 3 de fevereiro: Joelson Fernandes, 38, ciclista de alta performance, foi atropelado por Genival Pereira da Silva, 47, criminoso que fugia com um veículo roubado, na Estrutural. Após ser atingido pelo carro, o esportista foi arremessado a cerca de quatro metros. O homem acusado de atropelar e matar o ciclista cumpria pena em regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) por homicídio consumado, tentado e roubo.

» 1º de abril: a diarista Núbia Regina Almeida, 43 anos, atravessava a rodovia DF-290 para esperar, em uma parada de ônibus, a filha de 18 anos que voltava do trabalho, quando foi atropelada por um carro. Ela não resistiu aos ferimentos. O motorista Lucas Meireles Gonçalves, 27, havia ingerido bebida alcoólica e foi preso em flagrante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE