ASA SUL

PRIORIDADE na fila de vacinação

Correio Braziliense
postado em 20/04/2022 00:01

O advogado Simão Szklarowsky, 60 anos, relata problemas na vacinação contra a gripe promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF). "Fui me vacinar no posto da 514 Sul e a enfermeira me sugeriu que eu tomasse a vacina no Autódromo Nelson Piquet. Lá não tem como dar esse atendimento preferencial, se pega uma fila de horas. Aqui parece que não colocam isso como prioridade. Moro com a minha mãe, de 84 anos. Imagina ficar nessa fila com ela?", indaga.

A OAB/DF e a CAADF informam que a Campanha de Vacinação Antigripal 2022 está acontecendo desde 4 de abril e permaneceu no Autódromo de Brasília de 4 a 8 de abril, vacinando advogados (as) e seus pais, filhos e cônjuges. Na oportunidade, foi disponibilizado atendimento preferencial. Não houve qualquer relato registrado nos canais de atendimento e/ou ouvidoria sobre demora ou falta de proatividade da equipe em proporcionar o melhor e mais rápido atendimento no local. A instituição entrou em contato com o colega mencionado na matéria para atendê-lo, registrando que não realizamos qualquer atendimento na 514 Sul. Informamos que a campanha continuará até o fim do mês de abril, com novos locais de atendimento a serem divulgados em breve. Até o momento, foram imunizados mais de 14 mil profissionais da categoria e seus familiares. Mais informações no site www.caadf.org.br ou no Instagram da instituição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE