SOL NASCENTE

SEM ASFALTO

Correio Braziliense
postado em 20/04/2022 00:01

O microempresário José Rufino de Souza Filho, 38 anos, morador do Sol Nascente, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar problemas com a falta de asfalto na Quadra 3, do Trecho 3, da cidade. "É um problema que temos desde sempre. Moro aqui desde 2004. Colocaram esgoto e estação de águas fluviais, mas nada de asfalto", reclama.

» A Secretaria de Obras respondeu que as licitações para a contratação de empresa responsável pela retomada das obras no Trecho 3 estão marcadas para os dias 10 e 11 de maio. A pasta alegou que, por questões de logística, o andamento da melhoria foi dividido em duas etapas distintas, uma em cada dia programado pela pasta. Segundo a secretaria, no Trecho 3 serão investidos R$ 150 milhões em obras de infraestrutura, como drenagem, pavimentação, calçadas e meios fios.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação