Informação /

Podcast Fala, Sucesso estreia hoje

Programa da ClubeFM, comandado por Arthur Luís, terá três episódios por semana e será disponibilizado em plataformas digitais da rádio, do Correio e da TV Brasília. O primeiro convidado para o bate-papo é o cantor Hungria Hip Hop

Cecília Sóter Talita de Souza
postado em 21/04/2022 00:01
 (crédito: CB/D.A Press)
(crédito: CB/D.A Press)

A Clube FM estreia o podcast Fala, Sucesso, comandado por Arthur Luís, hoje, no aniversário de Brasília, às 14h. O primeiro convidado para o bate-papo é o cantor Hungria Hip Hop. Novidade da multiprogramação da rádio para 2022, o programa será transmitido às segundas, quartas e quintas-feiras.

Em um estúdio com câmeras, e com uma conversa olho no olho, típico dos podcasts transmitidos por meio de plataformas de vídeo, o Fala, Sucesso promete manter a fórmula clássica e conhecida por quem acompanha o trabalho de Arthur Luís à frente da Clube FM: muito conteúdo e humor.

O Fala, Sucesso será disponibilizado nas plataformas digitais do Correio Braziliense, na grade de programação da TV Brasília — veículos dos Diários Associados — e agregadores de podcast. O programa — com meia hora de duração — receberá personalidades de Brasília e do Brasil.

Celebridades, artistas das telas, dos palcos, gente que está bombando, atletas, políticos e empresários serão convidados para uma conversa descontraída, que promete fluir com leveza, mas sempre com temas relevantes e abordando os assuntos em alta no momento, com o que de melhor o entrevistado possa apresentar.

"O Fala, Sucesso é a consolidação da Clube FM no digital. Estará nos streamings de áudio, nas plataformas de vídeo, nos veículos tradicionais do grupo Diários Associados, mas sempre com a marca que faz da Clube a líder de audiência no Distrito Federal e a rede de rádios que mais cresce no país", adianta Arthur Luís, apresentador do podcast e diretor da emissora.

Produtor do Fala, Sucesso e gerente de jornalismo da TV Brasília, Patrício Macedo afirma que o podcast será um "mergulho na intimidade de personalidades relevantes na produção de conteúdo intelectual em nossa cena artística nacional e local", em uma conversa que trará conhecimento e inspiração de forma leve. "Vamos quebrar um pouco a aridez dos temas densos do noticiário político e policial, que nos tensionam cada vez mais. O público merece um pouco de leveza e cultura, em vez de consumir apenas violência e corrupção", pondera Patrício. "É uma chance da gente se inspirar nas experiências, reflexões e saberes de quem ousou e deu certo na vida", acrescenta.

Vice-presidente executivo do Correio, Guilherme Augusto Machado destaca que o podcast é reflexo de uma cultura de modernização cultivada no grupo. "Começamos hoje com o Fala, Sucesso, e ele é inovador pois vai ao ar na TV Brasília e nas plataformas de podcast. Em breve migraremos os demais podcasts já existentes, tanto do Correio Braziliense quanto da TV Brasília, para esse novo espaço. Teremos muitas novidades", compartilha. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação