Arremessado de carro

Capotagem

Correio Braziliense
postado em 23/04/2022 00:01
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um motorista, 35 anos, foi ejetado do carro após capotar o veículo na DF-440, conhecida como Rota do Cavalo, trecho que liga DF-001 à BR-020, em Sobradinho. O acidente aconteceu na manhã de ontem. O condutor está em estado grave. Ao chegar no local, a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros encontrou o automóvel Nissan Kicks de cor branca virado, a cerca de 50 metros da margem da via. A vítima, atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), estava inconsciente e com rebaixamento dos sinais vitais, como pensamentos lentos e sonolência. O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares, informou que não tem a dinâmica do acidente. A Polícia Militar foi acionada para o local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação