O comerciante Anderson Vieira Mouhamad Abou, 46 anos, morador de Planaltina, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar a falta de esgoto na Estância Planaltina. "Até hoje não possuímos rede de esgoto e de águas pluviais. Alguns moradores despejam detritos na via pública, o que provoca um mau cheiro insuportável e aumenta o risco de proliferação de doenças", relata. Anderson também conta que a administração promove reuniões com os moradores e com a Caesb, prometendo o serviço que até agora não foi feito.
» A Caesb informou, em nota, que a Superintendência de Projetos da Companhia está finalizando uma nova contratação para a elaboração de projetos em todas as áreas do Distrito Federal. Assim, o início para implantação de redes coletoras de esgoto no Setor Estância Planaltina, na parte que não é contemplada, está prevista
só para agosto, segundo a entidade.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.