Charles Shop

Produto não entregue

Correio Braziliense
postado em 25/04/2022 00:01

Edmilson Rodrigues,
Taguatinga

O empresário Edmilson Rodrigues, morador de Taguatinga (Brasília), entrou em contato com a coluna Grita do Consumidor devido a problemas no recebimento de uma compra feita na Charles Shop.

Edmilson relata que comprou um relógio, em outubro de 2021, porém, não o recebeu até hoje. "Eles dizem que existe um erro no sistema que ainda não foi resolvido, mas que, assim que for, receberei a mercadoria. Já são seis meses", afirma.

O consumidor também narra que o dinheiro da compra não foi devolvido, apesar de a mercadoria não ter sido entregue e que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da empresa não funciona.

Resposta da empresa

Em resposta à demanda do cliente, a Charles Shop se propôs a resolver a situação. "Estamos à disposição para ajudar e resolver da melhor forma possível de acordo com a solicitação do cliente. Podemos disponibilizar o envio veloz ou o estorno", afirmam.

A empresa também explicou que a demora na entrega se deu por problemas internos, mas que a situação está sendo ajustada. "Tivemos um problema interno em nosso sistema, mas estamos trabalhando dia e noite para regularização dos pedidos afetados", esclarecem.

Resposta do cliente

Quanto tempo seria esse 'envio veloz'? Isso ficou muito vago. Preciso de uma data ou um prazo definido para a entrega do produto pelo qual paguei. Também achei ruim que somente mediante solicitação do jornal houve resposta. Quero os produtos, e se não for possível, estorno, que venho solicitando há meses sem resposta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação