Edmilson Rodrigues,
Taguatinga
O empresário Edmilson Rodrigues, morador de Taguatinga (Brasília), entrou em contato com a coluna Grita do Consumidor devido a problemas no recebimento de uma compra feita na Charles Shop.
Edmilson relata que comprou um relógio, em outubro de 2021, porém, não o recebeu até hoje. "Eles dizem que existe um erro no sistema que ainda não foi resolvido, mas que, assim que for, receberei a mercadoria. Já são seis meses", afirma.
O consumidor também narra que o dinheiro da compra não foi devolvido, apesar de a mercadoria não ter sido entregue e que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da empresa não funciona.
Resposta da empresa
Em resposta à demanda do cliente, a Charles Shop se propôs a resolver a situação. "Estamos à disposição para ajudar e resolver da melhor forma possível de acordo com a solicitação do cliente. Podemos disponibilizar o envio veloz ou o estorno", afirmam.
A empresa também explicou que a demora na entrega se deu por problemas internos, mas que a situação está sendo ajustada. "Tivemos um problema interno em nosso sistema, mas estamos trabalhando dia e noite para regularização dos pedidos afetados", esclarecem.
Resposta do cliente
Quanto tempo seria esse 'envio veloz'? Isso ficou muito vago. Preciso de uma data ou um prazo definido para a entrega do produto pelo qual paguei. Também achei ruim que somente mediante solicitação do jornal houve resposta. Quero os produtos, e se não for possível, estorno, que venho solicitando há meses sem resposta.
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