» Destaques

Correio Braziliense
postado em 30/04/2022 00:01

Feira de
artesanato

» Em celebração ao Dia das Mães, a Feira Itinerante de Cerâmica Autoral promoverá uma edição especial amanhã, uma semana antes da data comemorativa. Com participação de 14 ateliês, os artesão da cidade farão uma homenagem a elas. O evento gratuito ocorre das 10h às 18h, no Bambu Brasil Café & Bistrô, na 214 Norte. Informações: instagram.com/feiradeceramicaautora.

Consultoria
de estilo

» O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu curso de consultoria de estilo (personal stylist) para interessados em se profissionalizar na área de adequação ou construção de imagem pessoal, com técnicas de vestir e informações sobre moda. O curso começa na segunda-feira e segue até 23 de maio, com aulas das 8h às 12h15, durante a semana. Valor: R$ 568. Informações: bit.ly/3KwbXI6.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação