VIOLÊNCIA

Quadrilha é presa momentos após assalto a loja em Taguatinga

Os suspeitos ameaçaram trabalhadores durante roubo de celulares em comércio localizado em Taguatinga Sul

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 30/04/2022 13:32
 (crédito: PMDF/divulgação)
(crédito: PMDF/divulgação)

Uma quadrilha foi presa minutos depois de realizar um assalto a comércio localizado na CSA 1, em Taguatinga Sul, na tarde de sexta-feira (29/4). Três homens e duas mulheres acabaram detidos em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e encaminhados à Polícia Civil (PCDF).

O quinteto invadiu a loja por volta das 16h e ameaçou os trabalhadores com um revólver calibre 38. No local, os bandidos selecionaram dezenas de smartphones e jogaram no interior de uma mochila. Após a ação, o grupo fugiu em um Chevrolet/Prisma.

A PMDF foi acionada e em patrulhamento, avistou o carro usado para a fuga. O veículo foi parado na altura da Quadra 320 de Samambaia Sul. No interior do automóvel foi encontrado os objetos roubados, além da arma do crime. 

Os homens e as mulheres foram presos em flagrantes e levados para à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação