GAMA

SERVIÇO PELA METADE

Correio Braziliense
postado em 03/05/2022 00:01

O técnico em cabeamento de redes José Renato Barroso de Araújo, 47 anos, morador do Gama, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar os problemas causados por buracos em frente aos lotes 55 e 57, na Quadra 42, do Setor Leste. José já tinha reclamado da situação na parte comercial da área, mas afirma que apenas a parte central da via recebeu os reparos. "Nessa rua, em questão, tem vários buracos. São menores, mas atrapalham o trânsito", relata.

A Administração Regional do Gama disse, em nota, que vem atendendo os chamados abertos via Ouvidoria e, tendo em vista a forte temporada de chuvas do início do ano, está com uma grande demanda. Também foi dito que a equipe técnica foi acionada para verificar o local e realizar os reparos necessários.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação