» Destaques

Correio Braziliense
postado em 03/05/2022 00:01

Arte circense

» A partir de maio, o Circo Vitória promove oficinas gratuitas de arte circense para estudantes da rede pública de ensino do DF. No total, serão cinco opções ofertadas ao longo de 12 meses. Os participantes vão aprender técnicas de trapézio, tecido acrobático, acrobacias aéreas, bambolê e malabares. As atividades começam no Recanto das Emas e depois seguem por Riacho Fundo 2, Samambaia e Guará.

Mostra

» A Referência Galeria de Arte inaugura, nesta quinta-feira, a mostra Nenhum poema brota de uma terra desperdiçada, do artista visual Gê Orthof. A exibição, com curadoria e expografia de Marília Panitz, fica em cartaz até 9 de julho. Ainda esta semana, no sábado, Orthof participa de uma conversa aberta com o público sobre a exposição, a partir das 11h. A visitação na Referência Galeria de Arte (CLN 202) é de segunda a sexta, das 10h às 19h, e sábado, das 10h às 15h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação