SAMAMBAIA

PARQUINHO QUEBRADO

Correio Braziliense
postado em 05/05/2022 00:01

O parquinho infantil da Quadra 101 de Samambaia está degradado e abandonado, denuncia a estudante Tahiara Beatriz Weslian Oliveira, 21 anos, moradora da região. "O parquinho foi feito há mais de 15 anos e nunca houve uma manutenção por lá. Está horrível: tem muito lixo, fezes e caco de vidro. Não tem espaço seguro para as crianças brincarem e nem mesmo uma quadra de esportes próxima", protesta a leitora do Correio.

» A Administração de Samambaia informou, em nota oficial, que a manutenção de quadras poliesportivas e parquinhos vem sendo realizada conforme cronograma de trabalho estabelecido em virtude do registros da Ouvidoria, baseado em levantamento sobre os equipamentos públicos existente nas cidades.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação