O aposentado Edson Braziellas, 61 anos, morador do Cruzeiro, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar problemas com o parcão da cidade. "Há lâmpadas queimadas e poucos bancos e mesas, apesar do bom espaço. Este é o único na redondeza que atende a demanda canina e, por isso, precisa de mais estrutura", pede. Segundo Edson, o problema se agrava a partir das 17h30, quando o local é ocupado por mais gente, e mais cães, claro.
» Por meio de nota oficial, a Administração Regional do Cruzeiro informou que tem atendi do todas as demandas de acordo com as possibilidades, relatando uma manutenção no parcão, em 28 de abril. O texto ressalta que é de conhecimento da administração a necessidade de outros locais com a mesma finalidade que aguardam a construção. De acordo com o órgão, tais obras devem ocorrer "brevemente", mas sem estabelecer data para as melhorias.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.