CRUZEIRO

ESTRUTURA INSUFICIENTE

Correio Braziliense
postado em 05/05/2022 00:01

O aposentado Edson Braziellas, 61 anos, morador do Cruzeiro, entrou em contato com a coluna Grita Geral para relatar problemas com o parcão da cidade. "Há lâmpadas queimadas e poucos bancos e mesas, apesar do bom espaço. Este é o único na redondeza que atende a demanda canina e, por isso, precisa de mais estrutura", pede. Segundo Edson, o problema se agrava a partir das 17h30, quando o local é ocupado por mais gente, e mais cães, claro.

» Por meio de nota oficial, a Administração Regional do Cruzeiro informou que tem atendi do todas as demandas de acordo com as possibilidades, relatando uma manutenção no parcão, em 28 de abril. O texto ressalta que é de conhecimento da administração a necessidade de outros locais com a mesma finalidade que aguardam a construção. De acordo com o órgão, tais obras devem ocorrer "brevemente", mas sem estabelecer data para as melhorias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE