Depois de mais de dois anos de isolamento social, acrescido do receio que as pessoas foram adquirindo com o passar do tempo, nada melhor e mais saudável do que comemorar a liberdade de ir e vir, começar a esquecer as agruras da pandemia e, principalmente, matar as saudades das amigas e recordar como são seus sorrisos.
Foi com essa proposta que a designer de jóias Deise Aviz e a grande amiga e parceira Maria Amélia, a Fada dos Doces, decidiram promover esse encontro, que ocorreu em 28 de abril, na Maria Amélia Doces, no Jardim Botânico.
Acertaram na mosca! O encontro foi delicioso, em todos os sentidos: pelas mesas de doces e bolos deliciosos e lindos e pelas jóias maravilhosas que Deise expôs em uma sala privé.
Mães e avós se deliciaram com tudo e umas com as outras. Uma encontro maravilhoso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.