Ibaneis e Flávia cumprem juntos agenda pré-eleitoral

Correio Braziliense
postado em 08/05/2022 00:01
 (crédito: Reprodução / TV Brasil)
(crédito: Reprodução / TV Brasil)

Depois de toda repercussão sobre possível racha na base de Ibaneis Rocha (MDB), a imagem da unidade. O governador e a deputada federal Flávia Arruda (PL) participaram juntos, ontem, de uma visita à obra de construção do viaduto do Recanto das Emas. Foi o início da campanha. Gravaram vídeos enaltecendo a importância do empreendimento, fizeram elogios mútuos e promessas de novas obras na região. A parceria eleitoral continua porque a divisão não interessa a Ibaneis nem a Flávia. O enfrentamento seria uma guerra, com uma vitória possivelmente de outra candidatura.

Afinado com a cúpula do PT

O deputado distrital Leandro Grass (PV) foi ao lançamento da chapa de Lula e Geraldo Alckmin, em São Paulo, e participou da festa petista como pré-candidato ao Palácio do Buriti. Ele tem convicção de que será confirmado o nome da federação nesta semana, até o encontro do PT, sexta-feira. No evento, Grass conversou com a presidente nacional, Gleisi Hoffmann, e com a noiva de Lula, Rosângela Silva, a Janja (foto).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Governador Ibaneis Rocha e a deputada Flavia Arruda visitam obra do viaduto do Recanto das Emas
    Governador Ibaneis Rocha e a deputada Flavia Arruda visitam obra do viaduto do Recanto das Emas Foto: Divulgação/Agência Brasília
  • Para aliados, Janja dá jovialidade à campanha de Lula
    Para aliados, Janja dá jovialidade à campanha de Lula Foto: Leandro Grass/Divulgação
  •  03/05/2022 Crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press. Brasil.  Brasilia - DF. Presidente do Senado Rodrigo Pacheco no STF.
    03/05/2022 Crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF. Presidente do Senado Rodrigo Pacheco no STF. Foto: Minervino Júnior/CB/D.A.Press
  • Paulo Octávio durante evento do PSD
    Paulo Octávio durante evento do PSD Foto: Pedro Cardoso/Divulgação
  • Agnelo Queiroz
    Agnelo Queiroz Foto: Luis Tajes/CB/D.A Press
  • Agnelo Queiroz foi condenado em 2014 por abuso de poder político
    Agnelo Queiroz foi condenado em 2014 por abuso de poder político Foto: Minervino Junior/CB/D.A Press

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação