RECANTO DAS EMAS

VIA ESCURA

Correio Braziliense
postado em 08/05/2022 00:01

Na construção do viaduto do Recanto das Emas, na DF-001, há a reclamação sobre a má sinalização à noite, em uma área ainda em obras. Segundo o motorista executivo Wallison Pereira da Silva, 45 anos, a escuridão é um problema. "Vou e volto do trabalho de moto e é um perigo. A iluminação é apenas do farol dos carros. Seria bom sinalizar para evitar um possível acidente", relata.

O DER respondeu, em nota, que devido à obra de construção do viaduto no entroncamento entre o Recanto das Emas e o Riacho Fundo II, foi necessária a remoção de diversos postes de iluminação do trecho, que só serão reinstalados quando a obra estiver concluída. O órgão informou, ainda, que durante este período serão feitos ajustes para melhorar a iluminação, sem anunciar medidas ou datas para a realização dos mesmos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação