Qualificação

Projeto de Ceilândia oferece oficinas para formação de intérprete de libras

Aulas são gratuitas e destinadas a jovens e adultos com idade entre 14 e 60 anos e terão início no dia 16 de maio

Correio Braziliense
postado em 07/05/2022 20:58 / atualizado em 07/05/2022 21:04
 (crédito: Agência Brasil)
(crédito: Agência Brasil)

Estão abertas as inscrições para as oficinas de Comunicação Inclusiva do projeto Circuito Audiovisual. Serão oferecidas 720 vagas, distribuídas em 9 workshops semanais, com capacidade para 80 alunos cada. A qualificação é gratuita e será realizada de forma on-line, de segunda a sexta-feira, das 18 às 20 horas. Podem participar jovens e adultos com idade entre 14 e 60 anos. As inscrições deverão ser realizadas por meio do site www.circuitoaudiovisual.com.br.

Uma realização do Instituto Cultural Meninos de Ceilândia, em parceria com a Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o projeto tem como principal objetivo motivar e proporcionar a inclusão social e cultural, a partir da capacitação de novos profissionais para atuarem como intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e produtores de conteúdo audiovisual inclusivo. As oficinas serão realizadas entre 16/05 e 15/07.

Para participar, a única exigência é possuir um dispositivo conectado à internet.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação